quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Problema de sinalização causa atrasos em todos os ramais da SuperVia

O GLOBO ON-LINE 05/02/2014

RIO - Passageiros enfrentam atrasos em todos os ramais da Supervia, na manhã desta quarta-feira. Segundo a concessionária, houve uma instabilidade no sistema de sinalização, próximo à Central do Brasil, entre 6h30m e 7h40m. O problema foi resolvido. No entanto, os intervalos ainfd estão sendo normalizando. Apesar de confirmar o problema, a concessionária não sabia informar o tempo de atraso nas composições.

Nas redes sociais, internautas reclamaram de trens parados por até 15 minutos e estações superlotadas. A Supervia explicou que, por se tratar do horário de pico, as plataformas ficam mais cheias.


Passageiros enfrentam mais um dia com problemas nos trens da SuperVia

JB ON-LINE – RJ 04/02/2014

Os usuários dos trens da Supervia enfrentam mais um dia de atrasos. Por volta das 13h10, uma composição do ramal de Japeri apresentou problemas no equipamento que liga o trem à rede aérea, quando chegava à Central do Brasil.

Em consequência desse incidente, a rede aérea entre Mangueira e Central ficou comprometida, prejudicando a circulação nos ramais Saracuruna e Belford Roxo. A operação nesses ramais ocorre entre as estações terminais e São Cristóvão.

Os ramais Santa Cruz, Deodoro e Japeri circularam com intervalos irregulares. Os passageiros foram avisados das condições de circulação pelo sistema de áudio dos trens e das estações.

Técnicos da Supervia atuaram nos reparos da rede aérea nas proximidades da Central do Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário